domingo, 15 de junho de 2008

Teve bão...

Dom Rodrigo, teve bão. Não conhecia nada daquilo, desde os poetas da periferia, suas diversas propostas, até Aline Reis, aquela moça maravilhosa, com suas composições maravilhosas, de quem eu senti muita vontade de beijar os pezinhos. Quase fui. Seu livro, sua literatura, já tinha a sorte de conhecer, me identificar, me emocionar com ela. Minha filha disse, quero espalhar, que "O Rodrigo estava muito bonito no palco. Ele sabe falar muito bem no palco." Enfim, essas coisas. Na Cooperifa, ainda não vou poder ser freqüentadora assídua, minhas quartas estão comprometidas com o EJA (Que maravilha!). Mas, como disse uma pessoa bonita, vou tentando levar uma energia boa pra esse povo, que esse povo precisa. Ter estado lá, estar por perto desses artistas, ajuda muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário